Termo de uso e política de cookies: Caro usuário, informamos que este site utiliza-se de Cookies para garantir uma melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Janeiro Branco: Saúde Mental é Direito! Planos de Saúde Devem Cobrir Tratamentos

07/01/2025

Janeiro Branco: Saúde Mental é Direito! Planos de Saúde Devem Cobrir Tratamentos

O Janeiro Branco nos lembra da importância de cuidar da saúde mental. Muitas pessoas enfrentam transtornos que exigem tratamentos específicos, como terapias, consultas psiquiátricas e medicamentos de ponta. Entre eles, o Spravato (cloridrato de escetamina) tem se destacado no tratamento da depressão resistente.

De acordo com a legislação e decisões judiciais, planos de saúde são obrigados a cobrir tratamentos prescritos por médicos, incluindo o Spravato. Esse medicamento, utilizado em ambiente hospitalar, é essencial para casos de urgência e tem eficácia comprovada por estudos científicos.

Se o plano de saúde negou cobertura para tratamentos de saúde mental ou medicamentos, você tem direito de recorrer! O Ramos Costa Advocacia é especialista em garantir acesso a tratamentos e medicamentos, mesmo em situações urgentes.

👉 Fale com nossos especialistas e assegure o cuidado que você merece.

Fale Conosco
1
Fale Conosco